sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Introdução a Publicidade e Propaganda

_____Tem coisas que acontecem porque tem que acontecer. No começo da semana, eu, o Jura, o Copa e o Ave combinamos uma reunião Old School na casa do Chá. O dia marcado foi quinta, afinal tem a aulinha clássica do JM (a.k.a Ricardo) no 54-55. Cheguei cedo na ucs e descobri rápido que estavam organizando um trote. Alguém ia entrar como professor. A mesma história de sempre. E quem melhor do que eu para dar aula no lugar do JM. Eu acho inc´rivel como sempre tem um estressadinho, sempre tem alguém prá ter chilique. De qualquer forma, sejam bem-vindos os calouros, foi uma tarde muito boa. Muita tinta e 200 reais em cerveja. E das 14:30 até as 21:00 foram 3 engradados. Enfim, uma tarde normal. Surgiu até um plano de bater novamente o recorde, que consiste em 144 garrafas de cerveja em 15 pessoas. Equipe forte.

_____Voltando no tempo. Eu lembro da primeira aula que eu tive com o JM. Ele tinha dado um trabalho que consistia em pegar um pedaço de algodão e inventar um produto com ele. O JM estava entregando algodão pela turma e eu estava procurando seda. Quando ele veio me entregar o algodão, foi inevitável perguntar pra ele: "O meu, tu tem seda.?" Ele riu e não falou nada.

_____Na finaleira dessa mesma aula, vários trabalhos interessantes e tudo mais. Eu já tinha mostrado o meu e tive a brilhante idéia de tocar fogo no algodão. Lá do fundão eu falo: Eu vou tocar fogo nessa bomba. O JM não se abalou nem nada, me olhou cheio de calma e falou: Quer dizer que tu achou a seda então.??

_____Naquele momento eu tive certeza que eu ia me dar bem no curso de PP.

Um comentário:

GaLLo disse...

Fui "calouro" duas vezese nao tive a felicidade de ter trote.
enfim, apliquei vários, regados a muita cebola e halls.
Ah...o algodao eh classico.